Vereador Fábio Cardozo quer suspensão de descontos de consignados dos servidores por 90 dias
O vereador Fábio Cardozo (MDB) apresentou, na Câmara Municipal, uma indicação para que o prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) abra espaço no Comitê de Gestão a Crise do novo coronavírus para um representante da classe empresarial e comercial da cidade, a fim de tornarem mais justas as discussões sobre o momento atual de enfrentamento à pandemia.
“Tendo em vista as medidas tomadas nesse período de crise que afetam a saúde pública, mas também o setor econômico e comercial da cidade, é necessário que os empresários tenham seu representante no Comitê, sendo que, juntos, possam contribuir com os demais integrantes do grupo“.
O vereador ainda apresentou mais duas indicações, sendo uma reivindicando da Prefeitura de Rondonópolis o pagamento de adicional de insalubridade para os servidores que estão atuando na linha de frente da pandemia.
Na outra, Fábio Cardozo solicita que o poder público suspenda os descontos em folha referentes a empréstimos consignados de servidores ativos e inativos por 90 dias.
Com o Jornal A Tribuna