Agrônomo é assassinado a tiros dentro de caminhonete, uma passageira foi baleada

O agrônomo Afrelino Baptistella Júnior de 35 anos de idade, foi assassinado no final da tarde de terça-feira (22/11), na avenida dos Lagos, em Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá). Suspeito em uma moto atirou várias vezes contra a vítima, que estava dentro de uma caminhonete. Ele foi baleado na cabeça e no pescoço. Uma mulher de 34 anos, que estava com ele, foi baleada no braço.

De acordo com as informações, passava das 18h35 quando a polícia foi acionada. Vítima estava em frente ao lago municipal, dentro de uma Amarok, conversando com uma suposta amiga, uma mulher de 34 anos de idade, que foi baleada no braço e testemunhou o crime, não tivemos informações qual o grau de parentesco da mulher o afinidade que ela tinha com o agrônomo

Eles foram surpreendidos por um homem de moto, trajando calça jeans e blusa de frio verde escura, da mesma cor do capacete. O homem sacou a arma e disparou várias vezes contra Alfrelino e depois fugiu por rumo ignorado.

Um dos tiros atingiu a jovem que estava no carro, a bala transfixou seu braço. A Amarok das vítimas estava ligada e engatada. Após ser baleada, vítima perdeu direção do veículo, que desceu pela via, batendo em um carro estacionado.

Minutos antes de morrer, Afrelino postou uma foto na academia ao lado do seu personal trainner. Informações preliminares apontam que Baptistella saiu da academia e entrou em sua caminhonete. Antes de partir, parou para conversar com uma amiga. Neste momento, um motoqueiro se aproximou do carro e efetuou os tiros.

A vítima tentou fugir com a caminhonete, mas não conseguiu. Afrelino ainda bateu em outro carro. Um dos disparos acertou a testa de Afrelino. Após os disparos, o criminoso fugiu tomando rumo ignorado e não foi localizado.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte de Alfrelino. Ele foi baleado na cabeça e no pescoço. Cápsulas de calibre 9 mm foram apreendidas no local. Perícia e Polícia Civil atuaram na cena do crime. O caso é investigado.