Ao executar homem, tornozelado se fere com tiro e é preso ao entrar em hospital
Um homem, identificado como Robson Henrique Luz, de 32 anos , morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na noite desta quarta (21/04), na Vila Martins, em Jaciara (a 143 km de Cuiabá). Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito do crime se feriu acidentalmente, ao atirar no punho esquerdo. Ele precisou de atendimento médico e, por conta disso, acabou preso pela PM depois de receber alta hospitalar.
Conforme o registro policial, a esposa da vítima contou que estava na frente da casa deles, quando o suspeito se aproximou, efetuou vários disparos de arma de fogo e saiu correndo a pé. Uma equipe do Samu esteve no local do crime e constatou o óbito da vítima.
Testemunhas relataram, que após a execução, o suspeito seguiu a pé até a rua Tupi, casa de um primo, onde pediu socorro. A guarnição recebeu a informação de que um indivíduo, usando tornozeleira, havia dado entrada no Hospital da cidade com um disparo de arma de fogo.
A PM foi até o local e, durante depoimento e investigações, foi constatado que o homem é o suspeito do homicídio. Segundo a médica plantonista, ele estava com uma perfuração de entrada no pulso esquerdo e outra perfuração de saída na palma da mão esquerda.
A Polícia informou que ele permanecerá sob observação médica e que, após receber alta, será conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. A motivação do crime não foi informada.