Casal é executado com cerca de 100 tiros de fuzil

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul investiga o assassinato do casal Wellington Bruno Alves, de 27 anos, e da esposa Daiane Dias Constanci, de 26. O casal foi morto com cerca de 100 tiros de fuzil na madrugada deste domingo (13), em Ponta Porã, no sul de Mato Grosso do Sul, fronteira do Brasil com o Paraguai. Segundo a polícia, as vítimas estavam dentro de um carro quando foram abordadas pelos atiradores.

A mulher estava no banco do passageiro e o marido conduzia o veículo. Eles haviam acabado de deixar o cassino e estavam do lado brasileiro da via, quando pistoleiros se aproximaram atirando. Com o homem foram encontrados quase R$ 10 mil.

Ponta Porã faz fronteira seca com o Paraguai, tendo apenas uma avenida que a separa da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero. A região é conhecida como área de disputa de facções criminosas pelo controle do tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, mais de um suspeito teria sido o autor do crime. A perícia contabilizou pelo menos 75 tiros contra as vítimas, que estavam dentro de um carro. Foram encontradas 11 cápsulas de pistola 9 milímetros e outras 64 de fuzis de diferentes calibres.

Ainda não há informações sobre os atiradores nem a motivação do crime. O caso foi registrado como homicídio simples na Primeira Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.