Homens se passam por policiais, e executam jovem de 19 anos a tiros

Diego da Silva Lima, de 19 anos, foi executado a tiros na madrugada desta quarta-feira (26/07), no Bairro União, em Sorriso, a 420 km ao norte de Cuiabá, após ter a casa invadida por, pelo menos, por cinco homens que se passaram por policiais. Os homens levaram o jovem para a porta e dispararam 10 tiros de arma de fogo contra ele.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada logo depois da 0h. No local do crime, encontraram a vítima caída na porta de casa com diversas perfurações pelo corpo e várias cápsulas de calibre 9mm próximas à cena do crime.

Uma testemunha contou à polícia que estava dormindo com a vítima e com o filho quando ouviu baterem na porta. Os criminosos afirmavam que eram da polícia e, assim que abriu a porta, os suspeitos entraram na casa e foram atrás de Diego. Depois do homicídio, eles fugiram.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte da vítima ainda no local. A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec), que investiga o crime.