Miss gay termina em pancadaria, após anúncio da vencedora
Final do Miss Gay Mato Grosso 2023 terminou com confusão, na noite de sábado (27/05). Isso porque o marido de uma das participantes invadiu o palco, tomou a coroa e a quebrou no chão. Vídeo com o “ataque” viralizou na internet e a organização do evento disse que está tomando as providências cabíveis.
Evento foi realizado no Cine Teatro Cuiabá e as finalistas Emannuelly Belini, Várzea Grande, e Nathally Becker, Cuiabá. No momento em que ambas estavam no palco e o nome da vencedora, Emanuelly, foi anunciado, o companheiro da segunda colocada invadiu o local e quebrou a coroa.
A confusão foi cessada por que terceiros tiraram o homem do local. Testemunhas contatam que o homem ficou na porta do teatro nervoso e fazendo ameaças. Polícia Militar foi acionada.
Até o momento, nenhuma das candidatas comentou o caso.
Em nota divulgada em rede social, a organização parabenizou a vencedora e repudiou a conduta do invasor.
“Nesse mesmo passo, e devido à repercussão, repudiamos com total veemência o fato acorrido na hora da coroação da Miss eleita, momento em que o companheiro da Miss Cuiabá, que ficou classificada em 2º lugar, invadiu o palco e destruiu de forma agressiva a coroa do concurso”, diz trecho do comunicado.
Vencedora recebeu uma coroa ainda na noite de sábado.
Com o site Gazeta digital