Motociclista perde a vida em acidente na entrada do distrito industrial em Rondonópolis
Um motociclista identificado como, Eduardo Cafacio Neto, de 33 anos, morreu em um acidente entre uma moto e um celta no início da noite de terça-feira (17/01), na avenida Arapongas, no bairro Parque Jardim Universitário, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). A condutora do veículo não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 18h15 de segunda-feira(17/01) para atender um acidente com vítima.
Ao chegar no local, a condutora do veículo relatou que estava trafegando pela avenida Arapongas e ao fazer a conversão para entrar na rua Juriti colidiu frontalmente com o motociclista.
O impacto da batida fez com que Eduardo morresse ainda no local. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo.
A mulher que conduzia o veículo não teve nenhum ferimento e foi encaminhada para delegacia para prestar esclarecimentos, visto que ela não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Com o site Gazeta digital