Três motoqueiros morrem em acidente de trânsito neste domingo em Rondonópolis

Três motoqueiros perderam a vida em acidente de trânsito neste domigo(18/10) na cidade de Rondonópolis, cidade a 220 km da capital Cuiabá, no sentido sul do estado.

De manhã motoqueiro perde a vida indo para guiratinga

Bruno Arcanjo Ribeiro morreu após um grave acidente envolvendo uma moto e uma caminhonete S10, na manhã deste domingo (17), na MT-270, próximo a Comunidade Vale Rico, cerca de 45 km de Rondonópolis (MT).

Conforme informações, a vítima que trabalhava como despachante, morava no bairro Coophalis, em Rondonópolis e estava seguindo com um grupo de amigos motociclistas para a cidade de Guiratinga (MT), quando ao passar por uma curva, perdeu o controle da moto e bateu na lateral da caminhonete que seguia sentido contrário.

Com a força da pancada, a caminhonete capotou. No veículo estavam duas pessoas, o motorista de 37 anos e o pai de 62 anos. Eles seguiam da cidade de Torixoréu para Rondonópolis.

Conforme informações da equipe médica do SAMU, o motorista da caminhonete teve uma perfuração em um dos olhos.

A tarde motoqueiro perde a vida, perto da entrada da gleba rio vermelho.

Um jovem identificado como Leandro Martins da Silva de 33 anos morreu após uma colisão envolvendo uma moto e um carro Corolla na BR-364, Km 208, próximo a entrada da Gleba do Rio Vermelho, na tarde deste domingo (1710), em Rondonópolis (MT).

Conforme informações, a vítima seguia pela rodovia, quando foi surpreendido pelo motorista do Corolla que acabou batendo na moto durante uma ultrapassagem.

A equipe de resgate esteve no local e confirmou a morte do jovem.

Equipes da PRF, PC e Politec estiveram no local.

A noite motoqueiro perde a vida na avenida sete copas no bairro coophalis

Um adolescente de 16 anos morreu após bater a moto em uma árvore na avenida Sete Copas, no bairro Coophalis, na noite deste domingo (17/10), em Rondonópolis (MT).

Conforme informações, o adolescente seguia pela avenida em uma moto Honda/CG 160 Titan, sentido Centro/ Bairro quando perdeu o controle da moto, bateu em uma caixa de telefonia e depois em uma árvore.

Equipes do SAMU, Politec, PM e PC estiveram no local.

A perícia constatou que a vítima teve traumatismo craniano e ferimentos no peito.

Com o site AgoraMT