Três suspeitos de latrocínio em construção são presos 

Três homens suspeitos de matar Thiago Silva dos Santos, de 24 anos, foram presos pela Polícia Civil em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, nesta segunda-feira (17/10). Eles devem responder, inicialmente, por latrocínio.

A vítima foi morta coom um tiro na cabeça em uma construção, onde morava e prestava serviço, na madrugada do dia 10 de outubro. Ela foi encontrada sem vida pelos colegas de trabalho, na manhã seguinte.

De acordo com o delegado da Divisão de Homicídio e Delitos Gerais, Allan Vitor Sousa da Mata, o crime foi tipificado como roubo seguido de morte porque há indícios de que os suspeitos se interessavam pelos bens da vítima.

Houve representação de prisão temporária contra quatro envolvidos. Após ação do Ministério Público, a ação foi deferida pela Justiça.

“O inquérito foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, considerando que se trata de um crime contra o patrimônio e não contra a vida e os presos estão à disposição dos responsáveis da delegacia”, informou.

Uma pessoa envolvida no crime está foragida.