Vândalo arromba túmulo, e deixa cadáver exposto fora do caixão

Pessoas que tinham ido ao cemitério para visitar a túmulos de familiares levaram um susto ao encontrar o cadáver jogado ao lado do túmulo e o caixão vazio

A população de Alto Garças, na divisa de Mato Grosso com Goiás, levou um susto na terça-feira. Populares encontram um cadáver de uma mulher fora do túmulo onde havia sido enterrada. Os coveiros disseram que nunca havia acontecido um caso destes. A Polícia Militar investiga quem pode ter ido ao cemitério, desenterrado a mulher e deixando o cadáver jogado ao lado do túmulo.

Pessoas que tinham ido ao cemitério para visitar a túmulos de familiares levaram um susto ao encontrar o cadáver jogado ao lado do túmulo e o caixão vazio. Rapidamente chamaram coveiros e a administração do cemitério que se assustaram com o que viram e chamaram a Polícia Militar, que constatou o vilipêndio de cadáver e violação de sepulcro.

O irmão da mulher morta foi chamado para ir até o cemitério onde constatou o crime e foi orientado a registrar um boletim de ocorrência. Em seguida o cadáver foi novamente enterrado. O crime tem pena prevista entre um a três anos de reclusão e pagamento de multa.