Vendedor é esfaqueado na porta da loja e morre no local

Vídeo das câmeras de segurança de uma loja flagraram o momento em que o vendedor Audino de Sá Carneiro, de 44 anos, é esfaqueado por um homem na manhã desta segunda-feira (24/04), em Cuiabá. Audino morreu no local e trabalhava em uma loja de eletrodomésticos, na Rua 13 de Junho, no centro da cidade.

No vídeo é possível ver o vendedor parado em frente a loja quando um homem de camiseta vermelha passa por ele. Depois, o suspeito volta ao local e esfaqueia o vendedor. Ele corre para esfaquear outros funcionários e foge.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava na porta do estabelecimento comercial chamando clientes, momento em que convidou o suspeito, de 38 anos, para entrar na loja.

Após a abordagem, o suspeito teria retornado e perguntado o que a vítima tinha dito, momento em que ele pegou a faca e começou a golpeá-lo.

Depois da ação o suspeito fugiu e foi localizado pela polícia. Ao ser abordado, a equipe encontrou uma faca com resquícios de sangue.

De acordo com a polícia, ao ser questionado sobre o homicídio, o homem confessou que teria premeditado a ação pois era ofendido constantemente pela vítima. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia.

O delegado da Polícia Civil que acompanha o caso, Bruno Abreu, informou que o suspeito deve ser interrogado ainda nesta segunda-feira (24/04).

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para fazer a identificação da vítima.