Em confronto com a PM, ladrões de banco levam a pior, e dois morrem

Em confronto com a 14ª Companhia de Policia Militar Força Tática (14ªCIPMFT)/5ºBPM, na tarde desta quarta-feira (03/06) em uma região de mata nas proximidades da cidade de São José do Povo, dois criminosos com participação na explosão e roubo aos caixas eletrônicos do banco Bradesco da cidade de Guiratinga na madrugada da ultima segunda-feira (1), foram baleados e socorridos para o Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.

A operação que iniciou desde os primeiros minutos de ter ocorrido o roubo, encerrou no fim da tarde de hoje (3), com saldo de  6 criminosos presos e dois foram a óbito devido ao confronto na mata, 2 veículos apreendidos, maior parte do dinheiro recuperado e detonação pelo BOPE do artefato explosivo que ficou na agência bancária.

A ação rápida da PM e êxito na cassada aos criminosos desde o inicio da ocorrência, contou com a participação da Agência Regional de inteligência (ARI), Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

Criminosos explodiram os caixas eletrônicos do Banco Bradesco da cidade de Guiratinga-MT na madrugada da última segunda-feira (1).

Segunda informação por volta das 02h30 da madrugada, moradores ouviram barulho muito forte na agência que ficou parcialmente destruída e acionaram a PM.

A Policia Militar através da 14ª Companhia de Força Tática de Rondonópolis, deslocou rapidamente para reforçar o policiamento e conseguiu recuperar parte do dinheiro roubado, diversos materiais usados na pratica do crime, apreendeu um veículo e um suspeito de cometer o crime.

 Prisões

No dia do crime, a Polícia Militar agiu rápido e em menos de seis horas,  prendeu quatro integrantes da quadrilha.

Na madrugada desta quarta-feira (03/06) a Polícia Militar prendeu mais dois integrantes da quadrilha. Os dois homens (30 anos) foram pegos em uma área rural do Distrito de Nova Bandeirante.

Com o site PortalMT